Política de Cancelamento

Nossa política de cancelamento segue a Deliberação Normativa nº 161/95 da Embratur.

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

  • pedidos com até 15 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral.
  • pedidos nos 15 dias antecedentes ao início da estadia, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência sem cancelamento - "no show":

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago ), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.


Desistência após a entrada:

A desistência de estada na chegada ou após a entrada na pousada, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Alteração de datas de reserva:

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, sendo solicitada até 15 dias de antecedência da data de entrada.  Não será permitida uma segunda remarcação ou cancelamento, tornando assim a reserva não reembolsável à partir da mudança de data. Obs.: Sempre de acordo com a disponibilidade de vagas na pousada (não serão efetuadas alterações em pacotes de feriados e eventos na cidade).